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Política de Qualidade

Qualidade e Segurança do Paciente

A Política de Qualidade do Hospital Bandeirantes está fundamentada em sua Missão, Visão e Valores. Onde a essência está inserida na confiança e credibilidade no mercado, na segurança do paciente, na excelência dos serviços prestados, no trabalho em equipe e na responsabilidade socioambiental.

O Hospital Bandeirantes tem como foco a qualidade e segurança do paciente.

Para atender a esta política, o Hospital conta com um escritório de melhorias contínuas, onde incorpora a Gestão dos Documentos, Gestão de Processos e Projetos, Gestão de Risco, Gestão de Indicadores, Auditorias Clínicas e Internas e a Gestão de Protocolos.

O Sistema de Gestão da Qualidade está amparado nos pilares fundamentais da qualidade:

• Eficácia;
• Efetividade;
• Eficiência;
• Equidade;
• Aceitabilidade;
• Otimização;
• Legitimidade.


Todos os pilares alinhados ao orgulho de ser Bandeirantes.

 

Fonte:
Matéria aprovada pelo Coordenador de Conteúdo


Localização

Hospital Bandeirantes
Unidades Bandeirantes

Rua Barão de Iguape, 209 - Liberdade - São Paulo - SP - CEP 01507-000  

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